O Tribunal Regional Eleitoral, por meio do Cartório da 96ª Zona Eleitoral, realizará nesta quinta-feira (12) a Solenidade de Diplomação dos eleitos e suplentes nas últimas eleições nos municípios de Gov. Newton Bello, Araguanã e Zé Doca. O evento acontecerá na Igreja Assembleia de Deus em Zé Doca, a partir das 19h.
A cerimônia é mais um importante passo do processo democrático das eleições e será uma noite histórica para Gov. Newton Bello, onde Daniel Sena será diplomado oficialmente como Prefeito Eleito e Marcelo Moraes como Vice-Prefeito Eleito, além dos vereadores e suplentes.
A solenidade contará com a participação da Dra. Leoneilde Delfina Barros Amorim (juíza da 96ª Zona Eleitoral), que comandará o evento, além de autoridades políticas locais e regionais, entre outros.