DECEPÇÃO: Rejeição do prefeito Antonio Batista atinge a marca de 50% e sua reeleição é improvável

DECEPÇÃO: Rejeição do prefeito Antonio Batista atinge a marca de 50% e sua reeleição é improvável

O prefeito de Boa Vista do Gurupi, Antonio Batista, tem uma rejeição grande como mostra a última pesquisa realizada no município. Antonio Batista tem 53,2% de rejeição. O número é extremamente alto. Nas esquinas do município há quem acredite em milagres. Mas a realidade no município é outra. Com essa rejeição estratosférica está cada vez mais difícil a permanecia de Batista no comando do executivo a partir de 2021.

Sua principal adversaria, Dilcilene Oliveira, que já foi prefeita no município, tem uma rejeição muito abaixo da registrada pelo prefeito.

Antonio Batista nos últimos dias fez muitos acordos com promessas de empregos. Nos bastidores da política o que se ouve é que muitos desses já estão com a mala pronta pra voltar para o grupo de Dilcilene Oliveira.

Sem contar que tem muitos outros só esperando o momento certo pra abandonar o Barco furado da gestão. A última adesão do grupo da ex-prefeita, Manoel do Ozona, estremeceu a política local e fez Dilcilene crescer (AINDA MAIS) nas rodas de apostas com sua possível vitória.
Nos corredores da prefeitura já se escuta a frase: o último que sair que apague as luzes.
O futuro vai dizer.