Shoppings voltam a funcionar em horário normal neste sábado (1º) em São Luís

Shoppings voltam a funcionar em horário normal neste sábado (1º) em São Luís

A partir deste sábado (1º), os shoppings da capital vão voltar a funcionar em horário normal. De segunda à sábado, de 10h às 22h, e aos domingos de 13h às 20h. A abertura ocorrerá com as medidas de segurança sanitária necessárias e se estenderá às lojas e quiosques, praça de alimentação e restaurantes.

O público terá que seguir as regras sanitárias de segurança definidas por autoridades objetivando evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Entre elas, estão as orientações visando o distanciamento social no piso, nos degraus das escadas rolantes e distribuição de álcool em gel, por exemplo.

São Luís Shopping 

O São Luís Shopping volta a funcionar em seu horário normal, segunda à sábado, de 10h às 22h, e aos domingos de 13h às 20h. Mesmo com a mudança de horário, o shopping mantém o cumprimento das exigências protocolares com base nas normas sanitárias determinadas pelo Governo do Estado para evitar a disseminação da Covid-19. O supermercado presente no shopping funcionará de 9h às 22h.

Shopping da Ilha

De segunda-feira a sábado, lojas, quiosques e praça de alimentação abrirão das 10h às 22h, e restaurantes das 10h à meia-noite. Aos domingos, lojas e quiosques funcionam das 13h às 20h; praça de alimentação das 12h às 20h.

Rio Anil Shopping

O Rio Anil Shopping também retorna ao horário das 10h às 22h a partir deste sábado (1º). O horário é válido de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário será das 13h às 20h.

Via G1MA